Grupo de situação em Rosário Oeste se divide e o grupo “pesado” de vereadores abandona o barco para apoiar o maior adversário do prefeito João Balbino que reforçará o palanque de sua vice na majoritária





Redação

A eleição que encerrará o ciclo de oito anos do prefeito João Balbino (PL) a frente do comando da Prefeitura de Rosário Oeste irá ficar marcada pela divisão do grupo governista tanto dentro da gestão municipal como na Câmara de Vereadores . 

Os vereadores considerados “pesados” dentro do grupo governista por sua vez optaram por migrarem de seus respectivos partidos para o PL para somarem no palanque do maior adversário político do prefeito João Balbino, o empresário Alex Berto, o Alex da Boa Saúde (Solidariedade) indicando a ex-vereadora Meire Borges, esposa do atual presidente da Câmara de Vereadores, Carlos César, o César da Farmácia, candidato a reeleição. 

O grupo “pesado” de vereadores, agora ex- governistas liderados por César da Farmácia é formado pelos vereadores Paulo Augusto, Professora Tetê, Zé Cabeludo e Miguelito, este último após se envolver em alguns escândalos pessoais, resolveu lançar a sua esposa como candidata em seu lugar. 

Indo de pensamento contrário aos seus correligionários, o prefeito João Balbino resolveu retribuir o apoio de sua vice, a Professora Tânia Conrado (PSC) em 2016 e agora ele irá reforçar o palanque dela juntamente com alguns secretários de sua gestão, entre eles, o secretário de infraestrutura Maxmar César, que será um dos principais coordenadores da escolhida do governo municipal. 

O prefeito João Balbino em entrevista ao Rosário Notícias já havia anunciado e comunicado este seu apoio a Professora Tânia Conrado. 

Tânia Conrado deve ir para o embate direto com o empresário Alex da Boa Saúde e os dois irão ter pela frente ainda a candidatura do também empresário Luiz Fernando (MDB) que tem como candidato a vice , o vereador Marco Araújo (PTB). 

Também estão na disputa majoritária o empresário Nestrázio Ramos (PSL) , o advogado Paulo Lubbi (PROS) e o produtor rural Euclides Maciel (PODEMOS) , que também é presidente do Sindicato Rural de Rosário Oeste. 

Há informações sendo apuradas pelo Rosário Notícias sobre uma determianda candidatura majoritária que poderá estremecer os bastidores da política de Rosário Oeste, as quais só não serão divulgadas agora , devido a veracidade das mesmas estarem sendo apuradas. 

Vem nitroglicerina pura por aí...


Postar um comentário

0 Comentários