NOVIDADES: Deputado Max Russi e candidato ao senado Euclides Ribeiro estarão vindo a Rosário Oeste para discutir o futuro da Coligação Juntos Somos Mais Fortes

Redação


Informações de bastidores dão conta que o cenário político de Rosário Oeste poderá mudar radicalmente e um novo cenário político poderá ser formado e as eleições poderão tomar outro rumo. 

Fontes ligadas a Assembleia Legislativa informaram ao Rosário Notícias que o deputado estadual Max Russi, que é presidente regional do PSB e 1º Secretário da Assembleia Legislativa já está a caminho de Rosário Oeste acompanhado do candidato ao senado do Avante, o advogado Euclides Ribeiro para se reunir as 15 horas deste sábado (24) em Rosário Oeste com a coordenação da Coligação Juntos Somos Mais Fortes e também com Luiz Fernando (MDB) e Marco Araújo (PTB), candidatos a prefeito e vice,respectivamente para discutir o futuro político do grupo. 

De acordo com estas fontes, Max Russi e Euclides Ribeiro pretendem avaliar alguns nomes que lá na frente poderão substituir o candidato majoritário da Coligação Juntos Somos Mais Fortes, Luiz Fernando que teve seu pedido de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral e está inapto a disputar as eleições. 

Mas há outra possibilidade, de o deputado Max Russi e Euclides Ribeiro escolherem um nome de dentro do PSB e tentarem emplacar o mesmo ou como candidato da Coligação Juntos Somos Mais Fortes ou em carreira solo com os candidatos a vereadores da sigla. 

Agora só resta aguardar o término desta reunião que tem horário para começar, 15 horas, mas não tem horário para encerrar. Os ânimos com certeza irão ficar acirrados.Quem sobreviver poderá contar o final desta história.

Postar um comentário

0 Comentários