Vereador Zé Cabeludo apresenta o balanço de seus quase 4 anos de mandato

 


Assessoria

O vereador Zé Cabeludo (PL) em entrevista apresentou para a população o balanço dos seus quase 3 anos do seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Rosário Oeste, e segue no posto como um dos vereadores mais atuante da história da Casa de Leis. Ele falou apresentou centenas de indicações , destas teve cerca de 50 atendidas pelo Poder Executivo Municipal em prol da coletividade visando melhorias para os bairros.

O vereador Zé Cabeludo foi autor da Indicação N°- 001/2017 através da qual ele solicitou a reabertura do Posto de Saúde do Bairro Aeroporto, pedido este que foi atendido pelo Poder Executivo Municipal. Outra indicação dele, foi a troca do ônibus  escolar da Comunidade do Vão da Serra que também foi atendida pelo Município.

O vereador Zé Cabeludo também indicou a reforma da Ponte sobre o Córrego da via de acesso a Comunidade ao entorno do Sítio Várzea das Pedras. Também nesta comunidade ele indicou a necessidade de serviços de redução na curva de acesso as estradas vicinais.  Estas indicações também foram atendidas pelo Executivo Municipal.

Ele ainda indicou a necessidade da construção de ponte na comunidade Sítio Ivo e serviços de patrulhamento e encascalhamento nas estradas vicinais das Comunidades Figueira, Pindauva e localidades vizinhas.

Zé Cabeludo ainda relatou que ele indicou a instalação da rede de água na sede do Distrito do Bauxi como também a aquisição de uma ambulância e equipamentos novos para o PSF desta comunidade.

O vereador Zé Cabeludo mostrando se preocupado com a infraestrutura das comunidades rurais não mediu esforços para buscar melhorias para as mesmas. Ao todo foram cinco pontes construídas através das indicações dele sendo duas na MT 160, uma no Assentamento Juquara e duas na Comuniade Juquarinha.

Além de todas estas indicações, o vereador Zé Cabeludo foi o responsável construção e implantação do Centro Comunitário da Vila Bauxi, o qual tem 200 m² de área coberta. Nesta obra o parlamentar doou um ano de salário dele para contemplar as famílias desta comunidade.

"São quase 4 anos de muito trabalho em prol da população. Enfrentamos diariamente dificuldades, o que na minha função de vereador posso cumprir, estou cumprindo, com esforço e dedicação sei que posso desenvolver meu trabalho por Rosário Oeste com muita dignidade e fazer muito mais por nossa população", afirmou o vereador Zé Cabeludo.

Postar um comentário

0 Comentários