Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá destaca avanços no setor



Assessoria de Comunicação

Membros do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá se reuniu em 26/11/2020 na capital Cuiabá, onde o Presidente da instituição que é Prefeito de Rosário Oeste destacou os avanços conquistados para a saúde dos municípios participantes. 

Estivemos reunidos com membros e técnicos, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá aonde debatemos os avanços e os caminhos a serem percorridos para proporcionar mais serviços, utensílios e medicamentos para a população dos municípios que compõem o Vale do Rio Cuiabá.

Em Rosário Oeste, já começamos a “colher os frutos”. Proporcionamos a nossa população, em dois meses, em torno de 300 exames e consultas especializadas, através do Consórcio, dentre os quais, destacamos:

Exames: oftalmológicos, ressonâncias magnéticas e tomografias;
e Consultas especializadas: Urologistas, Oftalmologistas e Otorrinolaringologistas.

Além dos referidos exames e consultas, estamos formalizando através do Consórcio, a aquisição de medicamentos a um custo menor e contratando as seguintes especialidades: ortopedia, pediatria, psiquiatria, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, entre outros.

Em fim, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá começou bem, tem muito o que proporcionar para a população do nossa região, demonstrando que com trabalho sério com determinação e com Deus na frente, as coisas realmente acontecem, finalizou João Balbino.

Consórcio do Vale do Rio Cuiabá 2

 

Postar um comentário

0 Comentários