Coordenador da Coligação Juntos Somos Mais Forte alfinetou adversários Tânia Conrado e Alex da Boa Saúde durante entrevista




Redação

Na reta final da campanha eleitoral, o Rosário Notícias estará realizando até o próximo sábado (14) uma série de entrevistas com os coordenadores de campanha e representantes dos candidatos a prefeito de Rosário Oeste para que possam externar as suas propostas bem como fazer uma avaliação dos bastidores políticos.

O primeiro entrevistado foi Jandir Antônio Mracsanski, o popular Kiko, empresário e também presidente do PSB de Rosário Oeste, que está à frente da coordenação de campanha do candidato a prefeito pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes, Luiz Fernando.

Kiko aproveitou a oportunidade para alfinetar a candidata da Coligação Ação, Amor e Progresso Tânia Conrado (PSC)que é a atual vice-prefeita de Rosário Oeste. O coordenador da Coligação Juntos Somos Mais Fortes não poupou criticas ao candidato da Coligação Todos Por Rosário, Alex Berto.

Kiko ainda teceu críticas ao prefeito João Balbino. Confira os principais trechos da entrevista no vídeo abaixo.


As Coligações que tiverem interesse em enviando representantes ou coordenadores de campanhas até o 
Rosário Notícias para expor suas propostas e ideias, pode entrar em contato com a nossa Redação através do Wathssap (65) 98434-3244

Postar um comentário

0 Comentários