JANGADA: PM encaminha Homem acusado de ameaça para a Delegacia de Rosário Oeste

Biorosário

O caso aconteceu no último dia 22/11/2020, por volta das 02 horas da madrugada no município de Jangada.
Segundo a PM, as vitimas entraram em contato com uma guarnição de policiais militares informando que o condutor de um veículo Corolla, de cor prata, estaria ameaçando as mesmas com uma arma de fogo.

Os Policiais de Jangada localizaram o veículo nas proximidades do Posto JP com duas pessoas em seu interior.

A PM informou ainda que durante a abordagem nenhuma arma de fogo foi encontrada, mas o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, pois apresentava olhos avermelhados, forte odor etílico, dispersão e desordem em suas vestes.

Uma das vitimas, do sexo feminino, disse para os policiais que antes da abordagem policial os suspeitos foram até a sua residência e passaram olhando para o interior da casa com o veiculo em baixa velocidade, com os vidros abaixados e que o condutor estava armado, intimidando a mesma.

A Vítima que estava com o seu ex-namorado disse ainda que tem mensagens que comprovam que o suspeito tem a intenção de tirar a sua vida e de seu ex-namorado. Disse ainda que no dia 15/11/2020 o suspeito a enforcou na frente de seus pais, mas que conseguiu escapar com a ajuda de seus genitores.

Ainda segundo a vítima, o suspeito apresenta constantemente crises de ciúmes e que a acusava de estar tendo um relacionamento com seu ex-namorado, o que motivou o fim do seu relacionamento. Disse também que foi ameaçada pelo suspeito que disse que se ela não ficasse mais com ele, ele a mataria em seguida cometeria suicídio.

O Ex-namorado da vítima informou para os policiais que os suspeitos estavam na praça municipal de Jangada, momento em que viu a coronha de um revolver na cintura do homem que conduzia o veículo. Nesse momento a vítima teria percebido que os suspeitos estavam vindo em sua direção e para preservar a sua vida adentrou ao banheiro da praça municipal e chamou a PM. Disse ainda que os suspeitos por varias vezes iam à casa da vítima e retornavam à praça, à procura deles para poder matá-los.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Rosário Oeste para providências.

Postar um comentário

0 Comentários