NOBRES EM LUTO: Empresário Juninho Batista faleceu em um acidente de moto na MT 010



Rosário Notícias/ NCC TV Web

A cidade de Nobres amanheceu neste domingo, 29 em luto e consternada com a notícia do falecimento do jovem empresário, Junior Batista, o Juninho da Bicicletaria Duas Rodas que faleceu em um acidente na MT 010.

De acordo com informações preliminares, Juninho trafegava pela via que liga a cidade de Rosário Oeste á Cuiabá nas proximidades de uma banca de venda de abacaxi com a sua moto pela MT 010 no sentido a Cuiabá, em um determinado momento deparou-se com um Jipe Cherokee, de cor branca que vinha em sentido contrário na via e veio ao colidir com o mesmo ao não conseguir êxito em fazer uma curva que existe nas proximidades do ponto de acesso a Rosário Oeste.

Também segundo informações preliminares, durante a colisão, Juninho veio a óbito na hora do impacto e o condutor do veículo Cherokee teve a mão decepada.

Uma ambulância do Hospital Amparo, de Rosário Oeste, foi para o local prestar socorro ás vítimas. A polícia também foi chamada para acompanhar o acidente.

Nas redes sociais amigos e familiares assim que souberam da noticia do falecimento de Juninho começaram a prestar homenagens a ele que era um praticante e incentivador do ciclismo na região e era um amante de motos de alta potência .

NOTA DAREDAÇÃO

O Grupo Mais de Comunicação através da Agência de Notícias Mais,da NCC TV Web e do Site Rosário Notícias vem a publico manifestar os nossos sentimentos de pesar a toda a família de Juninho neste momento tão difícil.

Postar um comentário

0 Comentários