4 homens e uma mulher são presos por aliciamento de menor e tráfico de drogas em Rosário Oeste

 


Redação

Por voltadas 22 h 40 deste sábado (26) a Polícia Militar foi informada via 190 que em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região central de Rosário Oeste, estava tendo uma movimentação constante e rotativa de pessoas e que esta residência seria uma boca de fumo.

Os Soldados Luiz Cunha e Lins foram designados para fazerem  rondas no bairro Nossa Senhora Aparecida, e quando se aproximaram da  residência informada avistaram um grupo de pessoas, momento em que um homem identificado apenas pelas suas iniciais L.A.S  jogou algo pelo muro tentando se livrar de uma sacola com entorpecentes e entraram correndo na residência.

Diante das circunstâncias, os policiais onde entraram na residência e abordaram a todos que estavam no local, na qual a residência pertence a F.R.L,de  22 anos e a sua esposa S.L.D , de 18 anos.

Também foi  feita a revista no local e nas adjacências e os policiais encontraram na residência ao lado , uma sacola na qual tinha uma quantia considerável de entorpecentes de substância análoga à pasta base de cocaína, juntamente com uma quantia em dinheiro e dois celulares, que foi jogada L.A.S com objetivo de escapar de ser preso por tráfico.

Nesta residência também se encontrava uma adolescente de 16 anos identificada  pelas iniciais R.R.B e uma criança de 2 anos,identificada pelas iniciais E.G.L.G.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste, onde compareceu as conselheiras Vivian e Cláudia e encaminharam a criança de 2 anos para a avó paterna e a adolescente de 16 anos a residência dela que ficou sob a responsabilidade de sua mãe.

Ao todo seis pessoas foram presas sendo 4 homens,identificados pelas suas iniciais: C.V.S (22), L.A.S (20), J.M.S.S  (25)  e F.R.L ( 22) e a mulher S.L.D (18).

A adolescente R.R.B (16) e a criança E.G.L.G (02) foram consideradas pelos policiais como vitimas de aliciamento dos 4 homens e da mulher que foram presos e responderão por tráfico de drogas e aliciamento de menor.

A Polícia Militar também apreendeu 23 porções  grandes de substâncias  análoga a pasta base,

R$ 85 em espécie e 2 celulares da marca Samsung, de cor escura.

 

Postar um comentário

0 Comentários