Morre jornalista Elisangela Neponuceno vítima da Covid-19

 


 Página 1

A jornalista Elisangela Neponuceno veio a óbito na madrugada desta domingo 07, em Várzea Grande – MT, vítima do vírus Covid-19.

A jornalista tinha 47 anos, e no ano passado teve 75% de seu pulmão comprometido por complicações causadas pelo Coronavírus, foi internada novamente cerca de duas semanas com complicações devido a contaminação e não resistiu essa madrugada.

Além de assessoria para vários políticos do Estado ela escrevia para os sites Nobres Notícias e MT de Fato.

A informação da morte de Elisangela foi confirmada pelos familiares da comunicadora nas suas redes sociais.

Ela havia sido internada no Hospital de Referência à Covid-19 (antigo pronto-socorro de Cuiabá) na última quinta-feira (4).

A comunicadora havia sido levada para um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, porém, não havia sido entubada no início da noite de sábado (06).

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (6), 260.760 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.993 mortes em decorrência do corona vírus. Foram notificadas 814 novos casos de Covid-19 e 25 mortes nas últimas 24 horas.

Para conter o avanço do vírus, o governo do estado decretou por 15 dias o fechamento do comércio a partir das 19:00 horas, e toque de recolher a partir das 21hs, em todo estado, desde o último dia 01 de março.

O Site Página 1 presta toda homenagem ao seu falecimento, e lamenta mais essa perda.

Postar um comentário

0 Comentários