Mulher atira na cabeça do marido no Distrito do Bauxi e conduzida por policiais do 1º BPM até a Delegacia de Rosário Oeste


 Página 1


Por volta de 1 hora da madrugada deste sábado (24) uma mulher deu um tiro na cabeça do seu esposo em uma comunidade rural conhecida como Agropecuária Centro Oeste, localizada no Distrito do Bauxi, em Rosário Oeste. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar  a Imprensa, o homem teria deslocado até a Vila do Distrito do Bauxi onde teria feito consumo de bebida alcoólica e quando retornou para a sua casa que fica em uma fazenda, ele acabou se desentendo com a sua esposa, que exaltada disparou um tiro na cabeça dele.

Segundo informações após atirar em seu esposo ,a mulher ainda tentou socorrer o marido que foi transferido às pressas para o Pronto Atendimento do município de Jangada, mas já chegou sem vida no local.

A Polícia Militar esteve no local do crime e com o consentimento de familiares entrou na casa, onde foi encontrada 01 espingarda calibre 22, de cor preta, não possuindo numeração e que estava ao chão da residência; e próximo da arma foi encontrada 01 capsula deflagrada de munição calibre 22, arma esta que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Rosário Oeste, juntamente com um carregador manual de cartuchos.

No momento em que os policiais militares do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar estiveram na residência onde ocorreu o crime, a mulher suspeita de ter efetuado o disparo contra o marido não foi encontrada no local que foi trancado e isolado e a Polícia Judiciária Civil  já está investigando este caso.

Atualizada

No final da tarde deste sábado (24) , 0 7º BPM de Rosário Oesste informou que a mulher suspeita e atirado contra o próprio esposo foi conduzida para a Delegacia de Rosário Oeste por uma equipe de policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar.


Postar um comentário

0 Comentários