Vereadores Amilson Neponuceno, Ademir do Marzagão e Tico Nazário visitaram o assentamento Fonte de Luz e se encontraram com o fiscal do povo

Foto: Cedida gentilmente por Jairo  Nogueira Andrade


 Marcos Lopes / Da Redação

Após o Rosário Notícias ter publicado várias matérias questionando a atuação dos vereadores de Rosário Oeste e mostrar que também que o Pastor Jairo, como cidadão estava fazendo o papel de um vereador, que é fiscalizar as ações e cobrar soluções do Poder Executivo Municipal e ter ganhado da população, o apelido de fiscal do povo , o presidente da Câmara Amilson Neponuceno (Solidariedade), Tico Nazário(PTB) e Ademir Figueiredo, o Ademir do Marzagão (MDB) estiveram visitando o Assentamento Fonte de Luz na manhã desta quarta-feira (28).

Os vereadores tinham como objetivo ao visitarem o Assentamento Fonte de Luz, cumprir o dever de fiscalizar as ações do Poder Executivo como também como representantes da sociedade, ouvir as demandas da população rosariense.

Aproveitando a visita no Assentamento Fonte de Luz, os vereadores conversaram com alguns moradores e se colocou a disposição da comunidade.

Os parlamentares aproveitaram também a visita para se encontrarem com Jairo Nogueira de Andrade, o popular Pastor Jairo, o fiscal do povo que é morador do Assentamento Fonte de Luz.

O fiscal do povo aproveitou a oportunidade para cobrar uma atenção mais direta do Poder Público para as famílias do Assentamento Fonte de Luz.

Postar um comentário

0 Comentários