1728 famílias rosarienses são beneficiadas com o Programa Ser Família Emergencial



Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e autoridades do Estado fizeram a entrega simbólica dos primeiros cartões do Programa Ser Família Emergencial, do Governo de Mato Grosso, para famílias rosarienses.

A cerimonia com as primeiras entregas aconteceu nesta manhã de sexta-feira (07/05) nas dependências do Cinema Municipal e contou com a participação do Prefeito Alex Berto, do Secretário de Desenvolvimento Econômico de MT Cesar Miranda representando o Governador Mauro Mendes, Secretário adjunto de Turismo de MT Jeferson Moreno, Deputado Estadual Wilson Santos, Beto Correa representando o Deputado Estadual Paulo Araújo, Comandante do 7º BPM Tenente Coronel PM Eduardo, Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, Vereador Ademir Figueiredo e Vereador Alexandre Lucena.

O Programa Ser Família Emergencial que foi lançado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, vem selecionando as famílias por meio do Cadastro Único (CadÚnico). A previsão do Estado é atender pelo menos 100 mil famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, com o auxílio emergencial de R$ 150,00 reais pelo período de cinco meses.

Os demais cartões serão entregues para os representantes de cada família, no Ginásio de Esportes Municipal, das 07h às 11h e das 13h às 17h de segunda-feira (10/05), em um evento realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

VEJA ABAIXO AS IMAGENS DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS PRIMEIROS CARTÕES

VEJA AQUI A LIVE COM OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA CERIMONIA

Postar um comentário

0 Comentários