Prefeito Alex Berto pega carona em ação da ex- vereadora Selma Anzil que conquistou investimentos para Rosário Oeste

 Da Redação


Mostrando que ainda está bem articulada com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a ex-vereadora Selma Anzil (PSC) conquistou junto ao 1º Secretário da Casa de Leis do Estado, o deputado Eduardo Botelho (DEM) vários investimentos para o desenvolvimento econômico de Rosário Oeste através da destinação de uma emenda parlamentar que ele irá destinar ao Município.

São ações como aquisição de equipamentos agrícolas para ajudar a fomentar o trabalho da agricultura familiar; infraestrutura como construção de ponte de concreto e iluminação pública com lâmpadas de led, além da regularização fundiária, que promoverá o título definitivo dos assentamentos Karajás, Mandiocal, Forquilha Do Rio Arruda, Socó, Tamoio, Tucano, Xavante, Chapadão, João de Barro, Curió, Pavão, Tupinambá, Bakairi, Belga, Bororo, Cachoeirinha, Canário, Cardeal e Kadiwéu.

E no último dia 13 (quinta-feira), a ex-vereadora Selma Anzil foi pessoalmente ao gabinete de Botelho para agradecê-lo por atender estas demandas de Rosário Oeste , as quais ela já tinha solicitado quando estava vereadora e o parlamentar era presidente da Assembleia Legislativa.

“É uma luta antiga e, graças ao esforço do deputado Botelho, 22 assentamentos serão regularizados em Rosário Oeste, que será o município com maior número de títulos em Mato Grosso”, afirmou a ex-vereadora e liderança da cidade, Selma Anzil.

Pegando carona na ação de Selma Anzil e no agradecimento dela, o prefeito Alex Berto (Solidariedade) também agradeceu ao deputado Eduardo Botelho.

“Ficamos muito agradecidos com a ajuda do deputado Botelho em todos os setores. Á exemplo da aquisição de equipamentos agrícolas e a regularização fundiária que avançam em Rosário Oeste”, disse o prefeito no embalo de um “bom carona”.

Para não deixar o prefeito em uma sai justa, o deputado Eduardo Botelho preferiu apenas comentar sobre a destinação de sua emenda e salientou que tem o compromisso de ajudar a Baixada Cuiabana a avançar em setores importantes, entre os quais a agricultura familiar.

“Temos o compromisso com a baixada cuiabana. Avançar em setores importantes como a agricultura familiar que é a grande força da região, alavancar a regularização fundiária, setor que trabalhamos fortemente para resolver e também para a abertura de poços artesianos. São várias ações que estamos encaminhando que, com certeza, beneficiarão todos esses municípios”, afirmou Botelho.

Postar um comentário

0 Comentários