Ambulância da Prefeitura de Rosário Oeste com 4 pessoas bate em boi e fica danificada



 Da Redação


Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Rosário Oeste bateu de frente com um boi na noite desta sexta-feira (16) na Avenida Antártica no bairro Novo Tempo em Cuiabá.

O motorista, uma técnica de enfermagem, uma médica e um paciente( com Covid-19) que estavam no veículo não ficaram feridos. Já o animal morreu no local do acidente.

Segundo informações extraoficiais a batida aconteceu por volta das 23 h 59, próximo a uma fábrica de cerveja da Avenida Antártica e cerca de três bois estavam atravessando a pista nas proximidades de uma curva e o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e acabou não conseguindo desviar de um dos animais.. 

 


Também de acordo com informações extraoficiais, uma ambulância de Nobres que estava se deslocando até o Hospital Geral Universitário (HGU) com uma paciente em eclampsia de parto, parou e orientou que os colegas de Rosário Oeste permanecessem no local , que logo retornariam para dar um apoio a eles, uma vez que ninguém estava ferido.

A equipe de Nobres deixou a paciente que transportavam no HGU e retornaram a Avenida Antártica no bairro Novo Tempo em Cuiabá para dar apoio aos colegas rosarienses , fazendo a remoção do paciente até no Hospital de Referência a Covid-19 de Cuiabá (antigo Pronto Socorro) e posteriormente retornando mais uma vez ao local para dar apoio para a equipe da saúde de Rosário Oeste.

Por precaução a equipe da Saúde de Rosário Oeste foi deixada no Hospital Amparo, onde passaram por atendimento clinico e seguida passando pelo procedimento de soro terapia. 




Postar um comentário

0 Comentários