Policiais do 7º BPM prenderam duas mulheres por tráfico de drogas em Rosário Oeste



Página 1

Na noite desta sexta-feira (06/08/2021), por volta das 20 horas, Policiais Militares do 7º BPM sediado em Rosário Oeste prenderam uma Mulher de 23 anos acusada de tráfico, uma Mulher de 53 anos acusada de associação para o tráfico e um Homem de 41 anos acusado de fazer uso ilícito de drogas.

A apreensão aconteceu no local conhecido como Cohab Nosso Lar, que fica nas proximidades do terminal rodoviário de Rosário Oeste.

Segundo informações da PM, uma equipe de policiais estava em rondas pela Av. Jorge José Zamar, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na rua e decidiram fazer a abordagem.

Durante a busca pessoal, foi localizada no bolso do suspeito uma porção pequena de substância análoga à maconha em um invólucro transparente e uma de substância análoga à pasta-base de cocaína embalada em papel de loteria.

Cientificado de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio, o detido foi questionado acerca da procedência do entorpecente, o qual respondeu que comprou no local conhecido como “Boca da S.”.

De posse de tal informação, os policiais foram até o local, visto que já conheciam o endereço por terem recebido informes pretéritos de que lá havia comércio ilícito de drogas, ocasião em que visualizou a Sra. N.A.S. agachada, de frente para o muro lateral, próximo à via pública (não há portão), manuseando uma mistura de lixo com entulho.

Ao vistoriar tal mistura, os policiais localizaram três porções pequenas de substância análoga à pasta base de cocaína (duas embaladas em papel de loteria – assim como o que foi localizado com o usuário – e uma embalada em papel de caderno).

Diante dos informes do usuário de que comprou com S. e das porções localizadas na área externa da residência, a equipe policial realizou busca domiciliar, sendo localizado um caderno escolar pequeno com folhas rasgadas (folhas estas aparentemente idênticas à utilizada para embalar a pasta-base que foi localizada no entulho), bem como 3 bilhetes da loteria Lotofácil, semelhantes às utilizadas para embalar a pasta-base que estava com o usuário e 2 das 3 porções de que foram localizadas no entulho.



Ainda durante as diligências policiais, compareceu no local o filho da Sra. N.A.S., o sr. W.P.S. (que também tem passagem por tráfico), acompanhado de sua irmã S., ocasião em que foi lhe dada voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, considerando a confissão do usuário e do entorpecente localizado em sua residência.

A detida foi questionada acerca da situação, a qual relatou que sua genitora N. nada tem relação com o comércio de entorpecentes que pratica.

Diante disso, os indivíduos e a testemunha foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, juntamente com os materiais apreendidos, sem lesões corporais e com uso de algemas apenas por parte de J.D.S., por receio de fuga.

Material apreendido:

– 4 porções de pasta-base de cocaína;
– 1 porção de maconha;
– 1 caderno com folhas recortadas;
– 3 bilhetes da Lotofácil;
– R$ 60,00.

 

Postar um comentário

0 Comentários