DENÚNCIA: Esquema de aluguel de caminhões em Rosário Oeste envolvendo vereadores


Da Redação

De acordo com informações de uma fonte do Rosário Notícias, o prefeito Alex Berto (Solidariedade) ainda não nomeou um titular para a Secretaria de Infraestrutura e Obras , mas duas pessoas dividem essa função, sendo elas, os mecânicos Tico e Sérgio, que seguem a risca as ordens do chefe do Poder Executivo Municipal, que de fato é o titular da pasta em questão.

Esta fonte trouxe até a Redação do Rosário Notícias várias denúncias que já estão sendo apuradas pela nossa equipe e primeira informação que chegou, é que, este fato está facilitando um suposto esquema de aluguéis de caminhões pipas e caminhões basculantes pela Prefeitura de Rosário Oeste, os quais seriam de propriedade de alguns vereadores, entre estes, estaria um vereador que pertence a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Outra denúncia, que esta fonte trouxe ao Rosário Notícias, que em Rosário Oeste tem alguns vereadores se esbaldando na “farra das diárias”, onde um certo vereador fez uso da diária para passear com a família ao invés de ir na Assembleia Legislativa ou no Governo do Estado em busca de recursos para o Município.

Entre tantas denúncias, que o Rosário Notícias recebeu tem uma em especial que chamou a nossa atenção , onde na qual a nossa fonte relata que o ex- vereador Tito da Forquilha foi contratado pela Prefeitura para com as suas máquinas dar manutenção nas estradas do Assentamento da Forquilha do Rio Manso , porém um vereador enciumado com atenção que o ex- parlamentar vem recebendo da gestão do prefeito Alex Berto , está ameaçando nos bastidores de ir ao Ministério Público Estadual para barrar qualquer tipo de serviço executado pelo seu agora desafeto político. E nessa brigada a comunidade será a maior prejudicada.

Todas essas denúncias e as demais que chegaram até a Redação do Rosário Notícias estão sendo apuradas pela nossa equipe e em breve iremos trazer mais detalhes.

Postar um comentário

0 Comentários