Governo libera público para todos os estádios de MT


Repórter MT



O Governo de Mato Grosso autorizou a presença de público pagante não apenas nos jogos do Campeonato Brasileiro, realizados na Arena Pantanal, mas também para campeonatos locais e o Mato-grossense, em razão da queda nos dados da pandemia da covid-19. A autorização também é respaldada por lei aprovada pela Assembleia Legislativa, que permitiu que as partidas já do mês de outubro recebessem 50% da capacidade de público dos estádios.

No próximo jogo do Cuiabá na Arena Pantanal, que ocorre dia 1° de novembro contra o Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão 2021, já estarão liberados 75% de público pagante. Os 100%, como o já noticiou, serão apenas em janeiro de 2022.

A liberação para entrada em qualquer um dos estádios, porém, segue um rigoroso protocolo de biossegurança. Além da obrigatoriedade da máscara, só poderão ingressar torcedores que apresentarem comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única, no caso da Janssen), ou ainda, se o torcedor apresentar teste negativo para Covid-19. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios.

Postar um comentário

0 Comentários