Mais uma família recebe doação de alimentos doados pelo enfermeiro Gilson e parceiros

Marcos Lopes/ Da Redação

Diante da pandemia do novo corona vírus, que tem afetado de maneira drástica a economia do país e mudado as relações sociais, ações solidárias têm surgido e se tornado um alento em meio a momentos de tantas incertezas. 

Um exemplo disso está ocorrendo em Rosário Oeste, onde o enfermeiro Gilson Xavier através de parceiros tem recebido muitas doações da comunidade que ajudam no trabalho junto várias famílias em situação de vulnerabilidade social.

E no decorrer dessa semana, o enfermeiros Gilson juntamente com a enfermeira Edmarcia, o técnico em administração Guilherme , do setor administrativo do Hospital Municipal de Rosário Oeste, os empresários Vagner da Construtora , Waguininho, Rone Xavier e os proprietários do Mercado Almeida (de Nobres) se uniram novamente para fazer a doação de alimentos para mais uma família do Assentamento São José, zona rural da cidade.

Ao todo foram doados mais de R$ 300 em alimentos e com isso o grupo conseguiu montar um cesta básica bem sortida de alimentos para esta família com uma grande diversidade de alimentos e produtos não perecíveis.

O Rosário Notícias ao saber mais uma vez desta ação social do enfermeiro Gilson entrou em contato por telefone com ele para obter mais detalles e para que ele falasse um pouco sobre a mesma. De início, ele mostrou resistente sobre o assunto, justificando que faz por amor e não por mídia as ações solidárias, mas contou que há muitos anos antes mesmo da pandemia já realizava este tipo de ações de doação de alimentos e com a pandemia , tem realizado um pouco mais trabalhos neste sentido. 

“ Já tem alguns anos que faço este trabalho de doação de alimentos para as famílias que estão em vulnerabilidade, mas com a pandemia, muitas pessoas ficaram desempregadas e perderam sua fonte de renda, além do grande número de pessoas necessitadas em nossa. Por isso, decidi contribuir ainda com os as pessoas que mais precisam através de parcerias com amigos, colegas e empresários de Rosário e Nobres” ,relatou Gilson.

Postar um comentário

0 Comentários