“Posso afirmar, que o vereador que falar que conseguiu estes maquinários e equipamentos está sendo oportunista e mentindo”, afirmou o governador Mauro Mendes em coletiva a Imprensa


Foto: Secom/ MT


Marcelo Lima da Silva- Direto de Cuiabá para o Rosário Notícias


Logo que acabou a solenidade da entrega das maquinas e equipamentos aos 141 um municípios de Mato Grosso , o governador Mauro Mendes concedeu uma entrevista coletiva para os veículos de imprensa credenciado, entre os quais o Rosário Notícias.

Na ocasião, o governador foi questionado sobre o fato de muitos vereadores dos municípios , em especial de Rosário Oeste estarem anunciando que as maquinas e equipamentos haviam sido entregues a pedido deles, Mauro Mendes respondeu que o mérito era dos prefeitos e deputados estaduais e federais que destinaram emendas e o Estado entrou com uma contra partida.

“Estas máquinas e equipamentos que foram entregue hoje ao 141 municípios de Mato Grosso a pedido dos prefeitos que solicitaram tanto a bancada estadual como para a bancada federal emendas, que foram fundamentais para que pudéssemos fazer estas aquisições com o Governo do Estado colocando uma contra partida de recursos”, disse o governador.

Também indagado sobre o que ele achava destes vereadores estarem alardeando que foi através de indicação deles que estes maquinários foram entregues aos seus respectivos municípios , o governador limitou-se a responder que oportunismo político existe em todo e qualquer lugar e em Mato Grosso não era e não é diferente.

“Olha, estamos vivendo um momento de pujança em Mato Grosso e este evento de hoje aqui na Arena Pantanal que foi a maior entrega de máquinas e equipamentos que o Governo do Estado já fez, e isso acaba querendo ou não , atraindo políticos oportunistas, não sei quem são esses vereadores, mas posso afirmar, que o vereador que falar que conseguiu estes maquinários e equipamentos está sendo oportunista e mentindo, pois como já disse a vocês é mérito da união de esforços dos deputados estaduais e federais ,que atenderam o pedido dos prefeitos e destinaram a suas emendas”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Quando questionado sobre o pedido dos vereadores de Nobres, o governador salientou que Nobres foi um dos poucos municípios que foi atendido a pedido de vereadores e prefeito.

 "Foi bom ter me perguntado isto, Nobres foi um dos poucos municípios a ter a receber esse maquinário e equipamentos a pedido de vereadores e do prefeito e do vice. E aqui quero ressaltar qu estes vereadores vereadores o Dr.Dhener e Joel Junior que juntamente com o prefeito Leocir e o seu vice , Dr. Sérgio tiveram o pedido atendido através do deputado Eduardo Botelho que destinou uma emenda pra Nobres a pedido deles.

Postar um comentário

0 Comentários