Tio estupra sobrinha de 13 anos em Rosário Oeste e é detido pelas equipes do 7° BPM em Acorizal


Da Redação Com Informações do 7º BPM/ Rosário Oeste


Um homem estuprou a própria sobrinha , uma menina de 13 anos na zona rural de Rosário Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 7° BPM receberam informações na manhã desse sábado, que uma menor que mora com avó na Comunidade Novo Horizonte, zona rural de Rosário Oeste foi vítima de estupro , ato este, realizado pelo próprio tio dela.

O “vagabundo” , mal caráter e estuprador cometeu o estupro durante esse fim de semana se aproveitando da proximidade familiar com a vítima, uma vez que é tio da
mesma e da ausência da avó da menor, que deslocou até a cidade para realizar compras de alimentos.

Alguns familiares após descobrirem o fato e terem ido tirar satisfação com o “vagabundo”, o mesmo ameaçou todos de morte e de colocar fogo na casa dos responsáveis e afirmando que era membro de uma facção. 

O fato teria ocorrido entre os dias 29 e 30 de setembro, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda na manhã desse sábado, várias equipes do 7º BPM após obterem algumas informações do paradeiro do “vagabundo” que de tão valente fugiu de Rosário Oeste, se deslocaram até a Comunidade Chapéu do Sol, em Acorizal, onde o mesmo foi encontrado e capturado numa propriedade rural daquele município.

O “vagabundo”, mal caráter e estuprador recebeu voz de prisão foi encaminhando para Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oest, para as demais providências.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários