Vereador Ciumento "entre tapas e beijos"

 

Da Redação


Tem um vereador de Rosário Oeste que tem usado os grupos de WhatsApp para rebater algumas pessoas mais "humildes" que tem mostrado o trabalho de alguns parlamentares em troca de um xícara de café e um pão com manteiga (não pode ser com margarina), só porque houve alguns acordos e desacordos entre o agora desafeto e ex- assessor. de mídia social


Comenta-se nos bastidores, que o nobre vereador e o seu ex-assessor de mídia social, estão pensando deixar as diferenças de lado e fazer um novo acordo que vai mudar a vida de Rosário Oeste, pois ambos estão pensando em formarem uma "dupla sertaneja" e a primeira música de trabalho será "Entre Tapas e Beijos", que fez sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo na década de 90.

Será mais ou menos assim:


Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dele
Respondi: tenho ódio
E morro de amor por ele

Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos
(até uma xícara de café e um pão com manteiga)


Eu sou (o vereador )dele e ele é meu (assessor)
E sempre queremos mai$
Se me manda ir embora
Eu saio pra fora, ele (assessor) me chama pra trá$

Entre tapa$ e beijoS
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
(Te divulgo também por uma rapadura)

E segue o baile....

Quem são os artistas? A dica está nas entrelinhas...

Se descobrir , não revele , apenas compartilhe esta nota.

Outra dica é que: apesar de serem fãs do sertanejo, essa nova dupla sensação, está pensando em mudar o repertório musical e tocar marchinha de carnaval e cantando : olha a cabeleireira do Zezé, mas nesse caso, é cabeleireira do Zé...

Só porque o vereador Zé Cabeludo vem mostrando serviço e literalmente dando aula de como legislar em favor do povo, sem medir esforços e isso tem deixado muitos vereadores com "cãibra" no cotovelo e literalmente com "olhos de peteca".

Lá pras bandas do Distrito Mazagão e do Assentamento da Forquilha do Rio Manso, já tem muita gente arrependida de ter votado no Vereador Ciumento e  que já está com saudades do Tito da Forquilha como vereador, que fazia barulho, mas não batia "tambor" e  dentro da sua limitação , ainda conseguia fazer algo para a sua comunidade.





Postar um comentário

0 Comentários