WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar nesta segunda e atrapalha trabalho de empresários e da Imprensa




 Repórter MT Com Informações da Redação e do Olhar Digital

Os aplicativos do WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar globalmente desde por volta de meio-dia (de Brasília), sem previsão de retorno.


Ninguém consegue enviar mensagens no WhatsApp ou carregar novos posts no Instagram e Facebook.

E este problema acabou trazendo prejuízos ao mundo dos negócios, uma vez que os empresários não conseguem fazer vídeo conferências e ou participarem de salas de reuniões via Facebook.

Outro setor, que também ficou prejudicado foi o setor da comunicação , em especial , a Imprensa, onde jornalistas acabaram ficando sem comunicação direta com suas fontes como também , não puderam fazer posts de links de suas principais reportagens. 

O WhatsApp, o Facebook e o Instagram estão fora do ar nesta segunda-feira (4). Todas as redes sociais são da responsabilidade do bilionário Mark Zuckerberg. De acordo com o DownDetector, usuários das três redes sociais relataram problemas com as plataformas por volta das 12h40.

Em nota oficial, o Facebook reconheceu a queda do WhatsApp e outros serviços e disse que ainda investiga o caso. “Estamos cientes de que as pessoas estão tendo dificuldade para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o quanto antes”.

 Até o feccamento desta reportagem , os aplicativos do WhatsApp, Facebook e Instagram continuavam fora do ar globalmente

 

Postar um comentário

0 Comentários