O procurador de Justiça Domingos Sávio usou a sua conta no Instagram para sair em defesa do renomado e competente desembargador Sebastião Barbosa

 

 


 NCC TV Web Com o Estadão de MT

 

O procurador de Justiça Domingos Sávio Barros de Arruda usou a sua conta no Instagram para sair em defesa do renomado e competente desembargador Sebastião Barbosa Farias, que foi e está sendo acusado de venda de sentenças pelo advogado Dr. Djalma Rezende, do estado de Goiás.

Djalma Rezende fez essa a acusação em uma petição que foi juntada a um processo sobre uma disputa por terras em Porto Alegre do Norte, cidade localizada a cerca de 1.130 km de Cuiabá.

"Presto aqui a minha irrestrita solidariedade ao ilustre e digno Des. SEBASTIÃO BARBOSA FARIAS que, CRIMINOSAMENTE, teve seu nome envolvido em acusações de venda de decisão judicial. É preciso repudiar, VEEMENTEMENTE, esses assaques à honra das pessoas e responsabilizar com rigor os caluniadores. Precisamos estar ao lado dos homens de bem; defendê-los; reverenciá-los, e não admitir que “um qualquer” , incomodado com a retidão desses homens, conspurquem suas imagem e honra", escreveu Domingos Sávio.

 


 O advogado Dr. Djalma Pereira de Rezende nessa mesma petição, faz graves acusações contra um grupo de advogados mato-grossenses, a quem ele chama de "mercadores de sentença".

O que chama a atenção é que essa acusação foi feita, logo após a emissão de uma decisão do desembargador do processo referente à disputa por uma área avaliada em R$ 12,9 milhões.

Só a título de informação o advogado Dr. Djalma Rezende é goiano e ficou famoso por expor um patrimônio bilionário em programas de televisão no estado de Goiás e em emissoras de médio porte em alguns estados da região Sudoeste do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários