Guerra de indicações ou guerra de ego? A Torre de Celular do Bauxi continua rendendo assunto em Rosário Oeste




Da Redação

A novela “mexicana” de quem é o “pai” da Torre de Celular do Bauxi continua rendendo novos capítulos, após a publicação da matéria : Quem é o “pai” da Torre de Celular do Bauxi: Alexandre ou Zé Cabeludo? Tanto o vereador Alexandre do Bauxi (PSB), como o vereador Zé Cabeludo (PL) enviaram via WhatsApp suas respectivas Indicações referentes para cada um dentro do seu perfil político mostrar e comprovar que são autores desta propositura que irá beneficiar toda a comunidade do Distrito do Bauxi.

O que chama atenção em ambas as Indicações é a data de cada um delas, na cópia da Indicação encaminhada pelo vereador Zé Cabeludo consta a data de 14 de janeiro de 2021. Já na Indicação encaminhada pelo vereador Alexandre do Bauxi , consta a data de 21 de janeiro de 2021, ou seja, cerca de 10 dias após o seu colega já ter apresentado na Secretaria da Câmara Municipal de Rosário Oeste a propositura dele.

Talvez, os dois vereadores sejam os “pais” da Torre de Celular do Bauxi e por causa de um erro de comunicação ou um equívoco da funcionária que recebeu ambas as Indicações, não ter informado ao vereador Alexandre que o seu colega, o vereador Zé Cabeludo já tinha apresentado uma propositura antes, teria evitado toda essa polêmica agora.

Mas independente de quem é o “pai” da Torre de Celular do Bauxi, o importante é que a comunidade do Distrito do Bauxi que está gannando como um todo. É hora de somar esforços e não dividir.

Que tal se ambos os vereadores, deixassem o ego de lado e esquecessem as diferenças ideológicas e partidárias de lado e unissem forças para juntos somarem e lutarem tanto pelo Distrito do Bauxi e toda a zona rural como pela cidade de Rosário Oeste como um todo?

Postar um comentário

0 Comentários