Ladrões furtam moto em Rosário Oeste e intermediário de Nobres tenta pedir recompensa




Marcos Lopes 



Na madrugada do último sábado para o domingo (30), uma moto biz  cor vermelha, ano 2007, placa JYS2091, de Várzea Grande foi furtada em uma residência da Rua A do bairro Monjolo em Rosário Oeste. 

A moto furtada é do modelo semelhante a moto da foto.

De acordo com informações de terceiros, um casal foi visto empurrando a moto nas imediações da Rua A nas proximidades de uma casa onde funciona uma boca de fumo e que supostamente estava havendo uma festa.

Assim, que uma fonte repassou essa informação ao Rosário Notícias, a nossa equipe começou a fazer uma investigação paralela e de acordo com algumas informações preliminares e extraoficiais apuradas, o casal de ladrão era formado por mulher aparentando ser menor de 18 anos e um homem que aparentemente parecia estar na faixa dos 20 anos e foram visto por vizinhos do local em que a moto foi furtada tentando dar partida através de ligação direita a cerca de 200 metros da residência de onde subtraíram a mesma.

Através da colaboração dos colegas da NCC TV Web de Nobres, a nossa equipe descobriu que um homem se dizendo morador de Nobres entrou em contato com uma pessoa próxima da proprietária da moto e disse saber onde a mesma estava e que só falaria o local, caso recebesse uma recompensa.

A proprietária da moto registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil já está investigando com o apoio da Polícia Militar realizando rondas ostensivas com o objetivo de localizar a mesma.

Qualquer informação sobre a localização desta moto pode ser informada para a Polícia Militar através do 197 ou para a Polícia Militar através do 190 ou pelo Whathssap (da Viatura ) (65) 9 9902-2708. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 De acordo com informações de uma fonte policial, uma equipe da Força Tática poderá deslocar a Rosário Oeste e Nobres para dar suporte nas buscas a essa moto furtada.

Postar um comentário

0 Comentários