Prefeito Alex afirmou em entrevista que poderá tomar atitude drástica contra o ex- vereador Tito da Forquilha




Da Redação


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso juntamente com Agentes da Defesa Civil de Rosário Oeste estão limpeza e a retirada da vegetação e galhos de árvores que estão presos ao entorno dos pilares da ponte de madeira que da o acesso ao Assentamento Forquilha do Rio Manso.

A ação tem como principal objetivo, reduzir a pressão que o acumulado de mato, vegetação e lama exerce sobre os pilares. Os trabalhos tiveram início no último dia 14 e devem ser concluídos ao longo da próxima semana.

E na última sexta- feira, 21, o prefeito Alex Berto (SD) concedeu uma entrevista exclusiva ao Site Rosário Notícias e para a NCC TV Web e na ocasião falou com os jornalistas sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil que estão realizando a limpeza dos pilares da Ponte da Forquilha do Rio Manso.

O prefeito foi questionado pelos jornalistas sobre qual seria o apoio de logística que o Município estaria fornecendo e na oportunidade, o gestor elogiou a forma que o Sargento Diego está coordenando este trabalho na Forquilha do Rio Manso.

Os jornalistas da NCC TV Web e do Site Rosário Notícias também questionaram o prefeito de Rosário Oeste Alex Berto, que salientou o compromisso e a disponibilidade da equipe do Corpo de Bombeiros em estar presente de forma direta na coordenação e execução dos trabalhos de limpeza dos pilares da ponte da Forquilha do Rio Manso juntamente com os agentes da Defesa Civil de Rosário Oeste.

Logo que se iniciaram os trabalhos de limpeza dos pilares da ponte da Forquilha do Rio Manso houve um princípio de tumulto causado pelo polêmico e controverso ex-vereador João Arruda, o popular Tito da Forquilha que tentou impedir o trabalho dos bombeiros e os agentes da Defesa Civil e os jornalistas indagaram o prefeito sobre este fato.

Alex Berto respondeu que se o ex- vereador Tito tentar tumultuar mais uma vez os trabalhos que estão sendo executados em qualquer lugar que seja do Assentamento da Forquilha do Rio Manso, ele irá tomar uma atitude drástica contra o ex- parlamentar e irá acionar tanto a Justiça como a Polícia Militar.

Confira o vídeo da entrevista do prefeito Alex Berto clicando aqui.

 


Postar um comentário

0 Comentários