Quem é o “pai” da Torre de Celular do Bauxi: Alexandre ou Zé Cabeludo?



Da Redação



O vereador Alexandre do Bauxi (PSB) e simpatizantes dele, estão compartilhando desde o começo da tarde deste sábado (15) um vídeo em diversos grupos de WhatsApp de Rosário Oeste, onde ele aparece em frente ao local onde foi instalada a Torre de Celular do Distrito do Bauxi e agradece o prefeito Alex Berto (SD) por supostamente atender um pedido dele. 

Por outro lado, o vereador Zé Cabeludo (PL) tem dito a setores da Imprensa Local, que a Torre de Celular do Distrito do Bauxi é uma promessa de campanha feita pelo prefeito Alex Berto em palanque á ele, uma vez que ambos foram eleitos pelo mesmo grupo político, enquanto o vereador Alexandre foi eleito pelo grupo de oposição que tinha o empresário Luiz Fernando (MDB) como candidato a prefeito.

No dia 25 de dezembro , o Rosário Notícias publicou a matéria “Vereador Zé Cabeludo em parceria com o prefeito Alex Berto conquista torre de celular para o Distrito do Bauxi”, onde na qual , é relatado que, na manhã dia 24, véspera das festividades de natal, o vereador José Gomes, o popular Zé Cabeludo (PL) esteve visitando o Distrito do Bauxi, para fazer alguns registros dos trabalhos por ele já desenvolvidos naquela comunidade. 

Confira o vídeo da entrevista do vereador Zé Cabeludo ao Informativo Bauxi clicando no link acima ou veja vídeo abaixo.


E naquela oportunidade, ele (Zé Cabeludo) salientou que uma das grandes conquistas dele “enquanto parlamentar foi a torre de celular para o Distrito do Bauxi, que será operada pela Vivo e que só foi possível ser conquistada através de uma parceria dele com o prefeito Alex Berto (SD) que mostrou boa vontade ao ir em busca de recursos e não medir esforços para atender mais uma solicitação” dele. 

 


Já no dia 31 de dezembro, o Programa Informativo Bauxi, exibido no Canal da NCC TV Web trouxe uma entrevista do vereador Zé Cabeludo e do coordenador de Saúde do Bauxi, Ademir do Bauxi, onde ambos falaram sobre a conquista da Torre de Celular para aquela comunidade.

E após a divulgação do vídeo do vereador Alexandre do Bauxi chamando pra ele a paternidade da Torre de Celular do Distrito do Bauxi, a comunidade está em dúvida, e uma pergunta não quer calar: Quem é o verdadeiro “pai da criança” e quem é o “caroneiro de plantão?”

O Rosário Notícias entrou em contato com os vereadores citados Alexandre do Bauxi e Zé Cabeludo por WhatsApp. Mas até o fechamento desta matéria, apenas o vereador Zé Cabeludo retornou e limitou-se a dizer que saiu de todos os grupos de WhatsApp par a poder cuidar uma pouco da sua saúde e que em breve a verdade irá aparecer e povo de Rosário sabe reconhecer quem está trabalhando tanto pela cidade como pela zona rural de Rosário Oeste.

O vereador Alexandre do Bauxi não retornou os nossos contatos, mas o espaço continua aberto para esclarecimentos através do E-mail: rosarionoticiaismt@gmail.com para envio de uma Nota de Esclarecimento ou agendamento de entrevista.

Postar um comentário

0 Comentários