VEREADOR ADEMIR SOLIDIFICA COMPROMISSO COM OS BAIRROS E AS COMUNIDADES RURAIS DE ROSÁRIO OESTE



Da Redação


Desde que foi eleito para seu primeiro mandato de vereador, Ademir Figueiredo, vem cumprindo seus compromissos de campanha, entre os quais, ser um interlocutor entre as comunidades e o Poder Público Municipal através de visitas in locos como batendo um papo em grupos de Whathssap , esclarecendo e respondendo as dúvidas da população de Rosário Oeste.

“Tão logo iniciamos o nosso primeiro mandato, pessoas de várias comunidades cobraram com insistência para que fôssemos aos bairros e nas comunidades rurais para ouvir o maior número possível de pessoas. Já realizamos centenas de visitas e recebemos muitas demandas, que são devidamente encaminhadas aos órgãos municipais e até mesmo para alguns órgãos estaduais. Já temos várias solicitações atendidas, como o Projeto Mais Mandioca que foi uma indicação nossa e como também através da SEMA, a gente conseguiu a disponibilização de seis máquinas para o Município de Rosário, e quero aqui , agradecer à Secretaria de Meio Ambiente Mauren Larenzetti pela importância e, utilização dessas maquinas que ainda estão em condições de uso, as quais foram apreendidas em crimes ambientais, onde a Prefeitura vai poder utilizar como fiel depositário, dando toda manutenção nas máquinas e usando para atender toda a nossa gente”, afirmou o parlamentar. 

 


Ademir ainda salientou que tem percebido que embora muitas demandas sejam comuns, existem algumas que se destacam mais em algumas regiões de Rosário Oeste.

“Tem localidades que a principal demanda é a segurança, mas em outras predominam o reforço em projetos sociais, o atendimento à saúde pública, infraestrutura e dentre outras e cabe a mim como a responsabilidade de ser um representante da sociedade. E como vereador devo entender e receber as demandas dos diferentes segmentos de nosso município e também de nossas comunidades da zona rural”, pontuou Figueiredo. 

 

“Como estamos mais próximos da população, muitas vezes temos que servir como canalizadores de reclamações para o Poder Público, seja ele municipal ou estadual e desta forma solidificar ainda mais o meu compromisso de ser um interlocutor dos bairros e das comunidades da zona rural de Rosário Oeste, mesmo sendo líder do prefeito , sempre procuro andar alinhado com os anseios do povo rosariense”., finalizou o vereador Ademir Figueiredo. 


Postar um comentário

0 Comentários