Em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, fujão da Penitenciária de Água Boa é preso em Rosário Oeste

 

 

Marcos Lopes

No final da tarde desta terça (1º) a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta em Rosário Oeste com o objetivo de recapturar um foragido da Penitenciária Major Zuzi , na cidade de Água Boa.

O fujão foi identificado como sendo Edinei Abraão Rodrigues, que escapou no dia 03 de janeiro com mais quatorze detentos que fugiram da penitenciaria de Água Boa, depois de terem cavado um túnel subterrâneo.

Segundo informações da Polícia Militar, no começo da tarde desta terça –feira (1º), investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste informaram a guarnição da Polícia Militar que em um residência na Rua Cel. Antônio Bruno estaria sendo utilizado por uma pessoa que seria um foragido da fuga da Penitenciaria de Água Boa – MT.

Ainda de acordo com a PM, os policiais do 7º BPM em uma ação conjunta com Investigadores da Polícia Civil de Rosário Oeste, foram até o local e fizeram uma abordagem no interior da residência e efetuaram a prisão do foragido Edinei Abraão Rodrigues, de 28 anos de idade.

No momento em que recebeu voz de prisão, o fujão não aceitou as ordens dos policiais e resistiu a sua prisão e tentou fugir do cerco policial, mas logo foi alcançado, imobilizado e preso ainda dentro do interior do residência.

O recapturado ainda é suspeito de ter participado de outros crimes que aconteceram em Rosário Oeste, os quais já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários