Prefeito Alex Berto não cumpre acordo com Produtores de Soja da Forquilha do Manso para recuperação de estradas



Marcos Lopes
 

No dia 12 janeiro deste ano, o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto (SD) esse reuniu com os produtores de soja da região da Forquilha do Manso que na oportunidade externaram ao gestor a preocupação deles, que com a proximidade da época das colheitas era necessário realizar diversas melhorias nas estradas vicinais daquela região de Forquilha , as quais se degradam durante o período chuvoso.

Em resposta ao pedido dos produtores de soja, o prefeito Alex Berto assegurou a época que ele iria encaminhar para a região de Forquilha do Manso uma pá escavadeira, três caminhões e uma patrol para fazer reparos na cabeceira da Ponte do Manso.

O chefe do Poder Executivo Municipal também garantiu que seriam feitos reparos na estrada de acesso para o Distrito de Bom Jardim, que fica entre os municípios de Nobres e Rosário Oeste.

Quase dois meses se passaram o prefeito Alex Berto ainda não cumpriu com a sua palavra e segundo informações de uma fonte, todos os maquinários que seria cedidos para revitalização e recuperação das estradas da Forquilha do Rio Manso estão realizando serviços dentro da Fazenda Porteira na região do Distrito do Mazagão.

Será que até o dia 1º de abril deste ano o prefeito Alex Berto irá cumprir e honrar com a sua palavra que foi afiançada por ele aos produtores de soja de Rosário Oeste? Ou será que até lá a safra da agricultura familiar ficará perdida? E caso os produtores não consigam fazer o escoamento de seus produtos, quem irá arcar com este prejuízo? 

 O OUTRO LADO

O Rosário Notícias tentou entrar em contato por telefone com o prefeito Alex Berto por diversas vezes, mas até fechamento desta matéria, ele não havia retornado as nossas ligações. O espaço continua aberto para que ele possa esclarecer ou emitir uma nota oficial sobre este assunto em tela.

Postar um comentário

0 Comentários