Prefeitura de Rosário Oeste entregou 06 aparelhos de ar condicionado para a Escola da Comunidade do Distrito de Marzagão



Assessoria de Imprensa



O prefeito Alex Berto acompanhado do Líder do Governo Flávio Loureiro, Vereadora Vanuzia, Chefe do Governo Ângela Maria (Tete), Secretaria de Educação, Professora Odenete Maria e Diretor do Departamento de Tributação Eloy, entregaram nesta amanhã de quarta - feira (20), seis aparelhos de Ar condicionado na Escola Municipal do Marzagão.

A prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretária Municipal de Educação, em dia de visita na Comunidade do Distrito de Marzagão, fizeram a entrega de 06 (seis) aparelhos de ar condicionado de 12 mil Btu’s para a Integradora Edilaine da escola municipal Marzagão.

"Estes aparelhos de ar condicionado veio na hora certa, vai começar o verão, e o calor na sala de aula dificulta o aprendizado das crianças, tenho a certeza que o prefeito vai fazer muito pelo nosso município e pela nossa comunidade," disse Integradora.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Professora Odenete Maria, tudo está sendo feito de forma planejada e o benefício será estendido a todas as escolas e todos os alunos.

O prefeito Alex Berto externou sua alegria em constatar o benefício que chega a tantas crianças e também professores.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários