Prefeitura de Rosário Oeste promove Conferência Municipal de Educação para discutir melhorias para O Ensino do Município


Assessoria de Imprensa


Nesta quinta-feira, 14 de abril, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, a Conferência Municipal de Educação. O intuito é mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados.

A Conferência promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação por meio da CONAE 2022, aconteceu no Cinema Municipal e reuniu representantes do Poder Executivo, professores e a sociedade civil.

A Conferência Municipal de Educação tem como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. O Plano rege a educação no município por isso a colaboração de tantas pessoas é de extrema importância para a cidade.

A Chefe Do Governo, Ângela (Tete), agradeceu, em nome do prefeito Alex Berto, a todos os professores e gestores de escolas que contribuem para a educação em Rosário Oeste. Também fez uso da fala, destacando a importância da Conferência. Também estiveram presentes no evento a Secretária de Educação do Município, Odenete Maria, professores da rede municipal, além de outros.

A secretária de Educação do município, Odenete Maria, destacou que a conferência é um momento importante para a educação do município. “A conferência é um momento democrático, onde serão levantados questionamentos e propostas que vão contribuir para a melhoria da educação do nosso município, e também é um momento importante para nós profissionais da educação possamos ter mais conhecimento de nosso plano municipal de educação para que a cada dia possamos promover um ensino de inclusão equidade e qualidade, pois entendemos que a educação é área mais importante na formação da sociedade, então é de grande importância estarmos aqui reunidos para discutir e elaborar novas propostas daquilo que a gente deseja para o presente e futuro da nossa educação”. Destacou.

    


Postar um comentário

0 Comentários