PSD aposta em empresário para a AL e em advogado para a Câmara dos Deputados

 Assessoria

Uma das grandes promessas para deputado estadual do PSD, o empresário e atualmente ocupando o cargo de gestor executivo no Sindicato dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Sirecom), Alex Rabelo tem se destacado junto ao comércio mato-grossense e em recente entrevista a Imprensa Regional, ele tem dito que o setor comercial ainda não tem uma voz ativa na Assembleia Legislativa para lutar e defender pelos direitos do empresário.

Alex, que também é comunicador, vem se colocando a disposição  dos comerciantes e empresários e vem conquistando apoio dos mais diversos segmentos do comércio, em especial na Baixada Cuiabana e com isso ele fortalece a sua campanha eleitoral para 2022.

 Rabelo vem estreitando o seu relacionamento junto a Fecomércio  (Federação do Comércio de Mato Grosso) em busca de conquistar e receber o apoio do empresário Júnior Venceslau, presidente da instituição.

 “Estou me colocando à disposição para ser literalmente um porta-voz também do comércio para que realmente para junto com a Fecomércio, eu possa ganhar e ter força para lutar por esses empresários que são os representantes comerciais e que tem uma grande expressão em faturamento de vendas em todo o estado de Mato Grosso”, declarou o empresário em recente entrevista a jornalistas da Imprensa da Baixada Cuiabana.

Alex Rabelo irá fazer dobradinha com o ex- chefe de gabinete do senador Carlos Favaro, Irajá Lacerda , que é pré-candidato a deputado federal pelo PSD e que também vem fazendo uma campanha muito intensa e durante uma conversa informal com jornalistas, disse que ele  vê um grande potencial em Alex  e que irão “caminhar juntos em uma dobradinha, que realmente irá mostrar que o novo vai ser novo e forte” .

A base de Alex Rabelo vem acreditando também no candidato Irajá Lacerda, que é advogado e residente na cidade de Cáceres.

Rabelo vem realizando várias reuniões com representantes do futebol amador em Cuiabá e ele tem dito que “acredita muito que o futebol amador, que precisa e tem muito que melhorar”.

“Sou praticante no esporte do futebol e venho ajudando futebol feminino e acredito que esse esporte precisa ter um olhar mais carinhoso, mais atencioso e principalmente olhar com que esse esporte que traz também um bem estar a saúde e que pode e precisa ser melhor com um maior investimento”, salientou Rabelo.

Alex também tem realizado várias ações voltadas a Educação Infantil através do Projeto Amigo do Bairro, o qual defende o Direito da Criança e do Adolescente. Ele também periodicamente visita escolas e creche sempre buscando incentivar e motivar os professores e também entregar kit de livros para incentivar a leitura

“Eu acredito que é através da educação que as nossas crianças terão melhores oportunidades no futuro, mas não podemos esquecer que os professores precisam cada vez mais serem valorizados e também quero e vou continuar trabalhando firme para defender essa bandeira da valorização dos profissionais da educação “, finalizou Rabelo.

Postar um comentário

0 Comentários