Ex-vereadora de Rosário Oeste tem WhatsApp clonado e falsários tentam aplicar golpes

 


Redação



Golpistas conseguiram clonar o WhatsApp da ex-vereadora de Rosário Oeste, Selma Anzil (PSC) na tentativa de conseguir dinheiro através dos contatos da sua agenda.

O fato aconteceu no começo da noite deste domingo (28) e os falsários dispararam mensagens, pedindo dinheiro em nome da ex-vereador e um dos colaboradores do Rosário Notícias que é amigo pessoal de Selma Anzil foi um dos amigos dela que recebeu uma mensagem dos golpistas.

Os falsários enviaram mensagens para vários contatos da ex-vereadora e em nome dela, eles alegavam que precisavam transferir dinheiro com urgência para um amigo, mas não estavam conseguindo por ter excedido o limite diário. Uma das pessoas que recebeu o pedido foi o jornalista Marcos Lopes, diretor do Grupo Mais de Comunicação, do qual este site faz parte, que estranhou a solicitação e de imediato manteve contato com a ex-parlamentar através de outro numero de telefone, descobrindo que ela estava com o WhatsApp desabilitado e que se tratava de um golpe.

Selma Anzil destacou que por sorte nenhum dos seus amigos foi lesado.

“Se alguém se apresentar por telefone, falando que precisa de um favor e se passando por mim, desconsidere e peço que me avise, pois já estou tomando todas as providências necessárias para tentar descobrir quem são e de onde são esses golpistas”, disse a ex- vereadora Selam Anzil.

Postar um comentário

0 Comentários