Cuiabá empata com o Palmeiras na Arena Pantanal e segue vivo na luta contra rebaixamento




Repórter  MT



O Cuiabá tentou, se impôs, abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol de Jonathan Cafú, cavou boas possibilidades e não fez feio diante do campeão da atual temporada. Cravou empate de 1 a 1 contra o Palmeiras.

O Verdão se impôs no segundo tempo, com gol de López, aos trinta minutos, acabando com a possibilidade de o Cuiabá garantir a permanência na Série A ainda neste domingo.

Com o resultado, o Cuiabá vai aos 38 pontos e continua na 16ª posição na tabela do Brasileirão e vê Atlético Goianiense e Ceará com chances, ainda que pequenas, de tirar a vaga do Dourado na elite do futebol nacional na temporada de 2023.

O goleiro do Cuiabá, Walter, foi o nome do jogo. Brilhou diante do Palmeiras e fez pelo menos sete defesas que impediram o torcedor do Cuiabá de assistir uma derrota dentro de casa.

O resultado poderia ser pior, mas o Cuiabá tem mais de 90% de chances de continuar na Série A e os seus adversários diretos vão ter que vencer as duas próximas rodadas se quiserem tirar a vaga do Dourado. O próximo jogo do Cuiabá é contra o Atlético Mineiro, na quinta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários