Homem é morto a golpes de faca após brigar em um bar no Bairro Santo Antônio

 



NCC TV Web 



Por volta das 18 horas 30 deste sábado (12), um homem  foi assassinado a golpes de faca após brigar em uma distribuidora de bebidas na cidade de Rosário Oeste. .

Segundo informações repassadas por uma fonte da NCC e confirmadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Vitor Hugo, de 26 anos,

Também de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito fugiu do local após cometer o crime na distribuidora de bebidas que fica na Avenida Jorge Zhamar, no bairro Santo Antônio em Rosário Oeste.

Os Policiais foram acionados por populares e ao chegarem no local encontraram , Victor Hugo caído no chão e já sem vida com ferimentos na região do tórax que teriam sido feitos por faca.

A Polícia Militar também informou que a principio um desentendimento que teria virado uma briga de bar teria sido o motivo do crime.

A nossa equipe teve acesso com exclusividade a foto de Vitor Hugo [que ilustra essa matéria] já ferido e caído ao solo que mostra que aparentemente ele foi atingido por cerca de cinco golpes de faca, a imagem está com efeitos de edição, devido ser forte e ter resquícios de sangue ao entorno do corpo.

Postar um comentário

0 Comentários